segunda-feira, 12 de março de 2012

Até que enfim CBF "sem" Teixeira

Depois de mais de 2 anos de pressão, o presidente da CBF, Ricardo Teixeira renuncia ao cargo. Nos últimos meses, a permanência de Teixeira ficou insustentável depois de n denuncias de escândalos de corrupção frente ao maior órgão do futebol brasileiro. Diga-se de passagem, um futebol que vem sendo cada vez mais mercantilizado. A renuncia de Ricardo Teixeira deveria ser acompanhado de algemas e xilindró. Um cara da laia desse bandido deveria é ir pra prisão sem direito a advogados, mas, infelizmente aqui no Brasil cadeia é somente para pobres. Agora é preciso investigar o vice-presidente José Maria Marin que irá assumir o cargo no lugar do ex-presidente da CBF, pra averiguar se contra ele não consta nenhuma irregularidade.
Nesse mundo dos negócios que virou o futebol, ainda será necessário muitas investigações pra ver quem realmente age como manda o figurino, ou se age pra manter privilégios para enriquecimentos pessoais.

Agradeço ao jornalista Juca Kfouri pelas denuncias realizadas contra a bandidagem do Ricardo Teixeira frente à Confederação Brasileira de Futebol - CBF.

Nenhum comentário:

Precarização intencional da Educação Brasileira

 A Educação no Brasil é algo tão precário que para lecionar basta você retirar o CAT (Certificado de Autorização de Títulos) e pronto, você ...