O que se vê sobre o lançamento do livro do Amaury é um silêncio ensurdecedor da grande mídia (PIG), isso deve-se justamente pelo fato dela ser cumplice dessa sujeirada toda. Isso, segundo o deputado do PT-PA Claudio Puty confirma a importância da proposta do PT, de democratização e controle social da mídia, "para que possamos ter uma mídia mais comprometida com a verdade".
Em resumo, o livro do Amaury Ribeiro Jr. mostra o esquema de lavagem de dinheiro e pagamento de propina, tudo devidamente documentado em que o tucano ex-candidato a presidente da república, josé serra aparece como personagem central.
Uma coisa precisa ser dita: cadê os senadores e deputados pedindo regulamentação da mídia? No mínimo é o que se espera de políticos que se dizem sérios fazer. Gostaria de ver o Suplicy na tribuna pedindo regulamentação da mídia, ou até mesmo pedindo a não concessão para a grande mídia golpista.
PS: A primeira tiragem foi de 15 mil exemplares que foram esgotados em menos de 48 horas, a editora está providenciando mais 30 mil exemplares com a expectativa de venda de mais de 200mil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário