Neste momento triste, o povo brasileiro se mantém solidário ao presidente Lula, as pessoas reagem a notícia como se fosse alguém muito próximo de suas famílias que tivesse com câncer.
Os únicos que gostaram da notícia foram alguns adversários políticos, como um ex-deputado do PSDB que vangloriou com a triste notícia, dizendo que seria bom se o presidente Lula perdesse a voz, para assim não ter que ouvir o seu discurso e mais coisas repugnantes do tipo. Sinceramente, pessoas assim não são dignas de respirar o ar que respiramos, onde já se viu desejar um mal assim para um ser humano doente. O Lula apesar de tudo, é um ser humano e deve ser respeitado, assim como FHC, Serra independente de suas posições políticas ou preferências partidárias.
Lula está internado desde segunda (31-10-2011) para sessões de quimioterapia no Hospital Sírio Libânes, em São Paulo. Segundo consta informações oficiais, será implantado na veia sunclávia no coração do presidente um reservatório com os medicamentos: TAXOTENE, CISPLATINA E FLUOROURACILA. Esses serão injetados por uma bomba de infusão. Já após fazer a primeira sessão de quimioterapia, Lula segue para o seu apartamento em São Bernardo do Campo. Segundo os médicos, o presidente Lula responde bem ao tratamento que se iniciou ontem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário