terça-feira, 1 de novembro de 2011

Lula é diagnosticado com câncer

Apenas três dias depois de completar 66 anos, o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva recebeu uma das piores notícias de sua vida, foi diagnosticado um câncer de laringe em seus exames médicos. Lula apesar da notícia, mantém um bom alto astral, já pediu de antemão que os médicos responsáveis pelos tratamento trate a doença com muita transparência, ou seja, o famoso "jogo aberto", sem esconder nada de ninguém.
Neste momento triste, o povo brasileiro se mantém solidário ao presidente Lula, as pessoas reagem a notícia como se fosse alguém muito próximo de suas famílias que tivesse com câncer.
Os únicos que gostaram da notícia foram alguns adversários políticos, como um ex-deputado do PSDB que vangloriou com a triste notícia, dizendo que seria bom se o presidente Lula perdesse a voz, para assim não ter que ouvir o seu discurso e mais coisas repugnantes do tipo. Sinceramente, pessoas assim não são dignas de respirar o ar que respiramos, onde já se viu desejar um mal assim para um ser humano doente. O Lula apesar de tudo, é um ser humano e deve ser respeitado, assim como FHC, Serra independente de suas posições políticas ou preferências partidárias.
Lula está internado desde segunda (31-10-2011) para sessões de quimioterapia no Hospital Sírio Libânes, em São Paulo. Segundo consta informações oficiais, será implantado na veia sunclávia no coração do presidente um reservatório com os medicamentos: TAXOTENE, CISPLATINA E FLUOROURACILA. Esses serão injetados por uma bomba de infusão. Já após fazer a primeira sessão de quimioterapia, Lula segue para o seu apartamento em São Bernardo do Campo. Segundo os médicos, o presidente Lula responde bem ao tratamento que se iniciou ontem.

Nenhum comentário:

Precarização intencional da Educação Brasileira

 A Educação no Brasil é algo tão precário que para lecionar basta você retirar o CAT (Certificado de Autorização de Títulos) e pronto, você ...