terça-feira, 8 de novembro de 2011

Cruzeiro e a série B

O time celeste da capital corre sério risco de ser rebaixado para a segunda divisão do campeonato brasileiro. O Cruzeiro que no segundo turno venceu apenas um jogo, isso mesmo, eu disse um jogo até o presente momento enfrenta a maior crise de seu futebol na era dos pontos corridos. Acostumado a disputar títulos nesse tipo de campeonato, como o título de 2003, e sempre se classificar para a Libertadores, esse ano de 2011 está sendo muito complicado para o time da raposa. Após a eliminação precoce da Libertadores, o Cruzeiro parece que desaprendeu a jogar futebol. Chegou a ficar em 7º lugar do Brasileirão, mas desde então começou a cair em queda livre. Eu sinceramente não pretendo apagar esta postagem, quero deixar aqui registrado que o Cruzeiro vai cair para série B. Enfrentar o Internacional será uma barreira muito difícil, ainda mais que o Montillo não vai jogar esses 2 próximos jogos. E o mais interessante do Cruzeiro cai para série B será para desmascarar a máfia Perrela que ofusca os verdadeiros interesses do clube. É muito mercenário, lembro-me que antes o Cruzeiro revelava os jogadores, ficavam com estes no mínimo até conquistar algum título para depois vende-lo. A lógica agora mudou, o Cruzeiro revela (vide o caso Dudu), e logo o jogador já é negociado. O jogador Dudu foi destaque no mundial sub-20 e o Zezé Perrela vendeu sem mesmo ter esperado o passe do crack valorizar mais.
Série B, rebaixamento, segunda divisão não é o fim do mundo, às vezes é necessário dar um passo atrás para poder dar vários adiante.

Nenhum comentário:

Precarização intencional da Educação Brasileira

 A Educação no Brasil é algo tão precário que para lecionar basta você retirar o CAT (Certificado de Autorização de Títulos) e pronto, você ...