segunda-feira, 29 de agosto de 2011

A Educação de Minas Gerais, mesmo após qualquer tipo de negociação que seja feita com o governador, não será priorizada, não faz parte do modo do PSDB e do DEM de governar. Mesmo o Supremo Tribunal Federal (STF) determinando que minas pague o piso nacional, o governador Anestesia insiste em desobedecer a determinação da Lei. É mesmo um legítimo fora da Lei. O que me deixa mais triste é ver que pessoas como Anastasia, José Serra, Alkmim, FHC, um dia comandou/comandam o Brasil. A pouco tempo o Governador do Estado do Ceará, Cid Gomes, irmão do Ciro Gomes disse que professor se quisesse ganhar mais deveriam escolher outra profissão, ou então dar aula na rede particular. Uma declaração dessa por parte de um governador deveria gerar processo na justiça, um homem público não deveria desmerecer qualquer trabalhador público, muito menos a nobre profissão de professor.

O Problema do Brasil é crônico e quem tem o poder de melhorar o país é o povo, este sim é quem escolhe as pessoas que nos representam, a Educação tem que ser prioridade do povo e dos políticos. Vamos escolher pessoas que se comprometam com a Educação.

Nenhum comentário:

PEC da blindagem e Isenção do IRPF

 Bom o país tem vivido nos últimos tempos momentos de muito divisão política. Recentemente tivemos pela primeira vez na nossa história a con...