quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Segundo turno

Pois é pessoal, lutamos mas foi inevitável o segundo turno para as eleições de 2010. Graças ao fator Marina Clorofila com suas propostas de salvar o mundo financiada pelo grande capital. Outra ajuda que o Serragio teve foi uma mídia inescrupulosa a seu favor que explorou assuntos polêmicos ligando a Dilma a favor do aborto. Neste momento que estou escrevendo este texto a máquina televisiva chamada PIG colocar assuntos como a eutanasia para apimentar mais um pouco os assuntos polêmicos. Se tem uma coisa que funciona muito bem no ser humano é o subconciente. Freud em seus estudos já descobrira isso em 1800 e lá vai alguma coisa confirmou em seus estudos a importância do subconciente.

Uma mentira contada mil vezes se torna uma verdade, como dizia Colbert, funcionário de propaganda nazista de Rither. É isso que o PIG no Brasil faz, repeti mentiras e calunias sobre a candidata petista Dilma para prejudica-la nas pretensões de votos. Boatos, mentiras sem nenhuma comprovação mínima eram divulgadas aos quatros cantos do mundo pelos jornalões do PIG, como: Globo, Folha de São Paulo, Estadão (que inclusive admitiu sua posição política) UOL e outros. É difícil acreditar num país onde as famíglias donas de meios de comunicação conseguem fazer mal a milhões de brasileiros sempre interferindo na decisão tomada pelo povo.

Dilma está cada vez mais confusa entrando no jogo do PIG*. Espero que agora com novo coordenador de campanha, Ciro Gomes a candidata Dilma se defenda de modo mais conciso.

Deverá atacar se defendendo sempre que for atacada. Respostas imediatas a cada calunia, mentira, difamação que surgir. Usar o tempo de campanha na TV também como um espaço para defesa. Deverar perguntar ao candidato Serrabaixo, como ele irar elevar o salário para 600 reais sem comprometer o orçamento?

Dilma deverá ser mais ofensiva ao mesmo tempo em que será também a garota propagando de um dos melhores governos deste país, sendo a principal responsável por esse trunfo, além claro, da escolhida para dar continuidade deste governo.

Um abraço vamos lutar até dia 31 de outubro para sairmos vitoriosos nas urnas, por um país cada vez mais justo.

Nenhum comentário:

Precarização intencional da Educação Brasileira

 A Educação no Brasil é algo tão precário que para lecionar basta você retirar o CAT (Certificado de Autorização de Títulos) e pronto, você ...