sexta-feira, 31 de maio de 2013

Galo e Libertadores

Já encheu o saco esse negócio de postagem sobre a conquista da vaga pelo Atlético Mineiro para as semi-finais da Libertadores da América 2013. O Facebook parecia a página do Globo Esporte. Foi difícil os dois jogos para o Galo contra o time do Tijuana, o empate por dois a dois lá no México e novamente o empate por um a um aqui no Brasil. O Galo consagrou em sua história mais um herói. O goleiro Vitor defendeu um penalti aos 47 do segundo tempo, garantindo a vaga para o time do Atlético. 
Outra coisa que também pega mal é alguns dos torcedores do arquirrival Cruzeiro querer desmerecer o trabalho do time de Vespasiano. Eu sei que faz parte da rivalidade "secar" o galo, mas de forma fanática se torna patético. Se o Atlético está a poucos passos de conquistar a Libertadores, mérito deles. Cabe a nós, cruzeirenses saber reconhecer a boa fase que vem passando o time do Galo. E tenho dito!!!     

Precarização intencional da Educação Brasileira

 A Educação no Brasil é algo tão precário que para lecionar basta você retirar o CAT (Certificado de Autorização de Títulos) e pronto, você ...